Congresso 2016 – 22 a 25 de Abril

Despertai como valentes!
Isaías 42:13

Recordo com exatidão. Nunca esquecerei o dia em que esta passagem veio aos nossos olhos e ardeu nos nossos corações.

Não esquecerei o impacto que teve no meu espirito. Como o versículo me sobressaltou e o Espírito confirmou ao meu, ao nosso espirito que era este o tema: “Desperta(i) como VALENTES”, base em Isaías 42:13: «O Senhor sairá como valente, despertará o seu zelo como homem de guerra; clamará, lançará forte grito de guerra e mostrará a sua força contra os seus inimigos.»

Partilhámos que as Déboras se mantém, se afirmam como guerreiras de oração. Então que nos falta? Falta-nos imitar o nosso Deus! Sair como VALENTES! E consequentemente despertar o nosso zelo como homens e mulheres de guerra, clamar, lançar forte grito de guerra e mostrar a nossa força contra os nossos inimigos!

Todo o meu ser se agita com esta passagem. A minha oração, o meu clamor é que cada Débora e cada Baraque venha com o mesmo sentimento, reconhecendo que precisamos de nos erguer como VALENTES e confiar que Deus nos vai revelar, a cada um e cada uma o que nos falta e em que medida! E que coloque no nosso coração o firme desejo de O ouvir e a firme vontade de Lhe obedecer!

É chegada a hora de Despertar sim, mas como VALENTES!

Os nossos filhos e a nossa Juventude continuam a desfalecer de fome à entrada de todas as ruas!

Helena Pais Martins

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 × quatro =

× Precisa de ajuda?